terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais uma do Itaú...



Perdida na Vila Madalena, tentando lembrar qual era a agência do Itaú mais próxima, para conseguir resolver o babado do post anterior:

- huuum, vou ligar pra Alê pra ver qual era mesmo a rua do Itaú aqui na Vila...

.... Deixe seu recado após o biiiiiiiip.

- Droga. Bom, melhor eu ligar direto no bankfone do Itaú, ninguém melhor do que o PRÓPRIO ITAÚ pra me dizer qual é a rua da agência deles aqui na Vila Madalena.

... agência + número de conta

... senha eletrônica

... opção 2

... opção 9

- Eliana, boa tarde, em que posso ajudar?

- Oi Eliana, estou procurando a agência do Itaú aqui na Vila Madalena... queria saber o nome da rua onde fica.

- Só um momentinho... Estou falando com a Sra. Simone?

- Sim.

- Agência 0555, conta corrente número 08203-1?

- Sim.

- Mais um momentinho....... A senhora sabe o número da agência que está procurando?

- Peraí, veja bem... se eu soubesse o número da agência que estou procurando, certamente saberia a rua onde ela se localiza.

- Sra. Simone, vejo aqui que a sua agência é a da Rua Teodoro Sampaio.

- Sim, Eliana, mas eu estou na Vila, a pé, e quero ir numa agência aqui.

- Olha, Sra. Simone, sem o número da agência eu não consigo achar a rua pra você.

- Não?

- Não, sinto muito.

- Então pra quem eu devo ligar pra descobrir? Pro Google?

- É realmente Sra., sem o número da agência não dá pra descobrir. Posso te ajudar em mais alguma coisa?

- Você não ajudou, tchau.



(Quem me deu o endereço correto foi a manicure que fazia a minha mão. A qual testemunhou toda essa conversa nonsense que tive com a atendente do Itáu.)

2 comentários:

Andre Levy disse...

Eu odeio o Bradesco mas pelo menos se eu ligasse pra gerente de lá e ela viesse com essa, eu já mandava ela entrar no apontador. Lá tem bradesco for dummies.

Anônimo disse...

Na verdade, provavelmente ela não possuia meios de conseguir a informação. Descontar no atendente não funciona, nem falar mal dele. Por que se sentir tão no direito de falar mal do atendente e ser estúpido com ele, mas cumprir seu dever de reclamar no canal correto (ouvidoria) não dá pra fazer. Quem sabe você assim não pode melhorar o atendimento dele mesmo.