quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Samsonga Monga



Aí que a Samsung está bombando a campanha do novo Samsung Star.
Na internet, em todos os canais de tv e até na mídia impressa.


Eu que sempre fui fiel a nokia caí no xaveco da tela touch screen e corri pra Claro pra tentar trocar meus milhões de pontos pelo tal celular da Samsung... e não é que ele não existe na loja? ou melhor NAS LOJAS.


Depois de inúmeras idas a 2 shoppings e gastar de estacionamento o equivalente ao preço do iPhone, eis que eu não consegui adquirir o tãaaao ANUNCIADO celular.


Diz a Claro que não entregaram a mercadoria.

Vai entender, néam...


Merece um e-mailzinho pro SAC da Samsung. Segue abaixo:

"Vi o anúncio do novo aparelho celular Samsung Star em diversos meios de comunicação, inclusive na internet.

Sempre fui cliente fiel da Nokia e pela primeira vez fui seduzida pelo aparelho de vcs.

Acontece que eu já fui inúmeras vezes a diversas lojas Claro, em diversos Shoppings Centers e simplesmente não EXISTE esse aparelho para vender. A Claro diz que não recebeu a mercadoria.

Gostaria de entender o porquê da prapaganda intensa nas mídias, se o produto não se encontra no mercado?

O que eu já gastei com estacionamento de shopping daria pra comprar um iPhone.

O pior de tudo é que, sendo publicitária, sei da pressão que vocês fazem pra publicar um material com a maior urgência, pra depois vir dizer que o produto não vendeu por causa da ineficiência da propaganda. E cadê mesmo o produto na loja?

Isso foi um desabafo, pra perceberem como perdem os clientes. Eu fã inabalável de Nokia resolvi trocar de marca e JÁ me decepcionei sem mesmo adquirir o produto. Bom né?

Grata."

Nenhum comentário: