segunda-feira, 8 de junho de 2009

Itaú - Tatuí

Quase em 2010, ano em que imaginávamos carros voadores e casas flutuantes...
e a mocinha do Banco Itaú me diz que tenho que ir pessoalmente até uma agência fazer um DOC - e depois vem me dizer que o homem pisou na lua... sei.

Tenho internet, tenho itoken, tenho a senha do meu cartão, tenho o diabo aqui comigo... só não tenho tempo... isso tudo não basta pra fazer um DOC pela internet????

Imaginem sair do meu trabalho agora (15h00), pegar o carro e ir até o banco...

- Mocinha do Itaú, vc pode sair do seu trabalho agora pra fazer qq coisa?

- Depende, Senhora.

- Mocinha, não vivemos em Tatuí... onde todos os serviços da cidade se concentram numa única praça.

- É, a Senhora tem razão.

Tenho razão, mas nada pode ser feito.... ódeo...
Pelo menos tenho este espaço pra expurgar todo ódio do meu coraçãozinho e evitar algumas doenças.




Nenhum comentário: