Aí, um dia você compra MEIA caixa de espumante argentino em promoção para o Natal e, pronto: seu nome entra no cadastro da importadora de vinhos.
Aí, outro dia você vai a uma loja chique para TROCAR uma peça de roupa infantil que um parente excêntrico deu de presente para a sua filha e, pronto: seu nome entra no cadastro da loja chique.
Aí, você pega seu décimo terceiro salário, paga uma fração das dívidas, junta a grana de um freelance que finalmente foi pago e compra,
Aí, você não só passa a receber malas diretas da importadora, oferecendo vinhos que custam milhares de reais a garrafa, como é informada, em primeira mão, da oportunidade única de adquirir relógios Cartier de edição limitada e de comprar na promoção da loja chique, parcelando seus mimos em até quatro vezes, para compras acima de seis mil reais, é bom que se entenda.
Você olha para aquilo tudo e ri. Quem eles pensam que você é?
Como se tudo isso não bastasse, aí o japinha maluco do departamento de análise de perfil de consumo do seu cartão de crédito cruza o trinômio mágico “importadora de vinhos”, “loja chique” e “joalheria” e conclui: “Ûia! Essa dona tá podendo!”
E então, um belo dia, chega na sua casa uma caixa preta, de veludo, do tamanho de uma caixa de colar, entregue por courrier. Você olha aquilo sem fazer a menor idéia do que se trata e, quando abre, dá de cara com um cartão de papel dourado, delicadíssimo, perguntando: “Ei, Ana Téjo, que tal trocar seu Jaguar?” No verso, apenas um nome e um número de telefone.
Intrigada, você vira para a sua filha e pede:
_ Filha, por favor, vá até a garagem e veja se há um Jaguar estacionado na nossa vaga.
_ Um “o quê”?
_ Um Jaguar, menina. Aquele carro de bacana que tem um... Jaguar (!!!) em posição de ataque na pontinha do capô.
Ela se certifica de que você não bebeu antes de esticar o pescoço e menear a cabeça, confusa.
_ Não, mamãe. Só o seu velho e bom carro de sempre, que você vive levando no mecânico.
Você suspira.
_ Ah, tá. Obrigada.
Um comentário:
Com o ponto frio impossível alguém saber com quem está falando, pois o SAC disponível pelo número 0800 28 65 500 simplesmente não funciona... hoje passei o dia inteiro tentando um contato e nada... agora se vc quer fazer uma compra pelo telefone, eles te atendem em menos de 20 segundos...
tbem não adianta chat... sempre consta como indisponivel!
se alguem duvidar... é só tentar um dos canais acima!
Fiz uma compra de um celular e depois de pagar os caras alteraram o status do pedido para "pedido recusado"
PIADA!!!
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